Wednesday 26 July 2017

Robocopy Forex Exchange


Eu tenho um arquivo em lote que usei para rastrear todos os arquivos em um diretório (e suas subpastas) que contêm uma lista de cerca de 15 números de produto, inseridos como uma lista separada por espaço. (Por exemplo, 54323 12345 68483 234 9993384 29944.) No entanto, eu basicamente tenho que pesquisar através de um enorme pool de imagens duas vezes por produto. Como geralmente tenho uma lista de cerca de 15 produtos para tirar imagens, isso pode demorar um pouco, uma vez que tem que procurar toda a pasta 30 vezes. (Os arquivos são chamados 12345.jpg ou 12345n. jpg.) Existe uma maneira de usar Robocopy (ou qualquer outra coisa) para acelerar as coisas Heres meu arquivo em lote agora: eu estava pensando que se eu puder entrar no loop no robocopy Comando, eu poderia ter procurado todos os arquivos na primeira pesquisa. Esta é basicamente a cadeia lógica (acho), mas não sei como inserir a função para a chamada de robocopia. Isto é possível, eu estou muito ruim em coisas básicas de programação assim. Obrigado pela ajuda, ou mesmo apenas apontando-me na direção certa, perguntei 22 de julho 14 às 17:19 Se você usar o xcopy 47s SourceFolderi. jpg TargetFolder, ele copiará todos os arquivos correspondentes em uma passagem, 12345.jpg e 12345anything. jpg - há um problema com fazer ndash foxidrive 22 de julho 14 às 19:16 Oh, eu esqueci de mencionar isso. Infelizmente, também há arquivos com nomes como 123456.jpg que eu não quero obter. Então eu preciso ser capaz de obter 12345.jpg, 123451.jpg, mas não 123456.jpg. (Ndash BevansDesign 23 de julho 14 às 21:14 Isso filtra todo o skulist usando DIR e findstr em uma passagem: no momento, o comando ECHO exibirá apenas todos os comandos xcopy em uma lista para verificar se está usando a sintaxe correta, E você pode remover o ECHO se tudo estiver certo. Ele copiará todos os arquivos em um diretório TargetFolder, então me avise se eles precisam ser copiados para pastas individuais no TargetFolder. Changing o arquivo não leva necessariamente a uma alteração nos arquivos Tamanho, mas normalmente (ou seja, a menos que um processo suficientemente privilegiado tenha mudado isso), o seguinte sempre acontece: o último carimbo de data / hora modificado do arquivo é atualizado para o timestamp atual, o bit de arquivo é tocado (se não foi definido, ele é definido pelo OS automaticamente) Robocopy compararia o último carimbo de data / hora modificado do destino com o da fonte e copiar quando estes dois diferirem (esse comportamento pode ser ajustado de acordo com seus requisitos usando os switches xn e xo). Robocopy w Você só deve honrar (e redefinir) o atributo do arquivo de arquivo quando usar m switch - veja a documentação do robocopy para obter detalhes. Respondeu 21 de janeiro às 9:12

No comments:

Post a Comment