Thursday 6 July 2017

Questrade Forex Iphone App


Descrição Questrade IQ Mobile é tudo o que você precisa para negociar ações - bem na palma da sua mão. O aplicativo de troca móvel inclui citações em tempo real gratuitas, ferramentas de pesquisa e vários tipos de pedidos. Você nunca perderá uma oportunidade comercial novamente. Gênio. É necessária uma conta QI Questrade ativa para usar o Questrade IQ Mobile. Abra uma conta no questrade. Com o IQ Mobile, você pode: - estoques comerciais e opções no seu dispositivo Android - Obtenha cotações rápidas em tempo real para títulos de bolsas como TSX, TSX-Venture, NYSE, NASDAQ e mais - Gerencie todas as suas contas de negociação Questrade onde quer que você Ir - Regularmente trocas de lugares usando configurações personalizáveis ​​de entrada de pedidos - Veja facilmente as posições de sua conta, os saldos atuais e os saldos do dia do dia em dólares canadenses ou americanos - Editar suas listas de vigilância, que são sincronizadas automaticamente com a IQ Web (plataforma online) e o IQ Edge (Plataforma de desktop) - Modifique cuidadosamente os pedidos aceitos. Gerencie as posições abertas e veja detalhes do pedido para ordens executadas - Acessão de Inteligência de Mercado, nossas ferramentas de pesquisa premium. Se você tem uma assinatura de um pacote de dados avançado ou avançado, você também poderá acessar o Intraday Trader - Exibir artigos de ajuda on-line e assistir a tutoriais em vídeo. Questrade POR FAVOR LEIA AS SEGUINTES DIVULGAÇÕES Os tempos de resposta do IQ Mobile e a disponibilidade do sistema estão sujeitos às limitações de Sua conexão móvel e condições de mercado. Quaisquer negócios recebidos fora do horário normal do mercado serão inseridos no dia útil seguinte, com base nos melhores esforços. Existe uma exposição considerável ao risco na negociação de valores mobiliários e opções. Os clientes da Questrade devem considerar todos os fatores de risco, incluindo seu próprio perfil de risco e situação financeira antes da negociação. Melhorando, mas a navegação sugoca Você nem consegue ver o bidask ao mesmo tempo e precisa percorrer - REALMENTE irritante O menu de navegação está no canto superior esquerdo e é impossível alcançar as pessoas destros em algo maior que um iPhone 5. Significado LITERALMENTE 90 de todos os usuários precisam de duas mãos para navegar. Eles devem mudar para um menu que seja acessível a partir do fundo com mais espaço em branco e habilidade para deslizar entre as telas Desapontadas usando o aplicativo IQ edge é bom, mas precisamos de um aplicativo melhor também, pois as pessoas têm escola, trabalho e comutação o tempo todo, não podemos Sempre estar na frente do computador. A última atualização foi em 2015, quero dizer, venha, vocês têm o dinheiro para contratar melhores desenvolvedores de aplicativos que podem tornar este aplicativo 10x melhor. Atualização de lixo 0602 Ainda um aplicativo de troca de taxa baixa lento, apenas para o uso mais rudimentar. Diga-o novamente. A aplicação requer uma grande revisão, tanto no desempenho quanto nas características. Por que reinventar a roda. Veja o que outros fizeram tanto certo quanto errado. O aplicativo Think ou Swim está perto da perfeição. Melhorando, mas a navegação sugoca Você nem consegue ver o bidask ao mesmo tempo e precisa percorrer - REALMENTE irritante O menu de navegação está no canto superior esquerdo e é impossível alcançar as pessoas destros em algo maior que um iPhone 5. Significado LITERALMENTE 90 de todos os usuários precisam de duas mãos para navegar. Eles devem mudar para um menu que seja acessível a partir do fundo com mais espaço em branco e capacidade de deslizar entre as telas Swarnob Halder 15 de agosto de 2016 Decepcionado usando o aplicativo IQ edge é bom, mas precisamos de um aplicativo melhor também porque as pessoas têm escola, trabalho e trajeto de comutação O tempo todo, nem sempre podemos estar na frente do computador. A última atualização foi em 2015, quero dizer, venha, vocês têm o dinheiro para contratar melhores desenvolvedores de aplicativos que podem tornar este aplicativo 10x melhor. Atualização de lixo 0602 Ainda um aplicativo de troca de taxa baixa lento, apenas para o uso mais rudimentar. Diga-o novamente. A aplicação requer uma grande revisão, tanto no desempenho quanto nas características. Por que reinventar a roda. Veja o que outros fizeram tanto certo quanto errado. O aplicativo Think ou Swim está perto da perfeição. P Pat 13 de janeiro de 2016 Não mostra todas as negociações Este aplicativo ficou pior ao longo do tempo. Nesta última versão, ele só mostra alguns dos negócios ativos que eu tenho. Todos eles são visíveis nas aplicações de desktop, mas 20 estão faltando no aplicativo para dispositivos móveis. Se não for corrigido em breve, eu estou alterando os corretores, pois não podendo ver todos os meus negócios pode me custar muito. Atualização em JANEIRO DE 2016: Ainda não corrigido após meus comentários acima em JANEIRO DE 2015. O que diabos é tão difícil de consertar A maioria dos meus negócios agora realizados em outros lugares. Dan Pluchino 23 de agosto de 2016 Estou supondo que as atualizações tenham sido lançadas fora do meu perfil toda vez que eu faço pesquisas em empresas. (Indo para as novidades e o que não) Espero que eles solucionem esses problemas, além de tornar a barra lateral um pouco mais fácil de usar. Também preciso de um botão de casa quando eu entrar em saldos ou posições Eu não posso voltar a pesquisar qualquer coisa Delane Thomas 26 de janeiro de 2016 Pretty Bad Na verdade, esses aplicativos se parecem e acha que é uma série de pensamentos iniciados juntos. Não apresenta como se houvesse um plano mestre para conceber e desenvolver uma aplicação robusta. Os gráficos são absolutamente terríveis o pior que já vi. Não há dados em fluxo contínuo. Os sites gratuitos e públicos do Yahoo Yahoo Yahoo Finance são mais úteis, o que é triste. Antoine bouchard 31 de março de 2016 Bug in app Há algum bug no aplicativo, onde eu clicar novamente (por exemplo, voltar a colocar uma nova ordem), e o aplicativo retorna à versão html5 de seu site. Eu odeio isso. E eu não consigo voltar para o aplicativo, eu preciso matá-lo explicitamente das configurações do Android e reiniciar. Justin Sasso 21 de julho de 2016 É assim tão fácil de usar. Lags atrás às vezes. O aplicativo não gira o que ajudaria a visualizar o gráfico. Há também um problema de rolagem. Depois de remover o dedo de deslocamento, ele encaixa de volta. Apenas observei isso na seção de notícias. Brad Penner 5 de agosto de 2015 A aplicação está funcionando muito mal A função de rolagem não funciona. Quando você tenta se deslocar para baixo, a página volta ao topo assim que você levanta o dedo da tela. James Brown 21 de fevereiro de 2016 Muito seguro de que Questrade está negociando ativamente contra mim. Isso aconteceu muitas vezes. Com a desaceleração atual, fui pressionada para os requisitos de minha margem. Eu tenho negociado apenas um estoque, pois com um pequeno volume e mais uma vez será pressionado para onde recebo uma chamada de margem, então voltei imediatamente no dia seguinte. Sempre cerca de 30 minutos depois que eu comprar um estoque, ele vai mergulhar. Depois que eu vender, ele dispara. Isso faz com que o Questrade se beneficie das minhas costas e parece que há algo extremamente pesado acontecendo com esses padrões comerciais. Renato Cavalhier 17 de julho de 2016 Erro de conexão com a internet Eu estava lendo as críticas e surpreendendo quantas avaliações ruins este aplicativo tinha. Eu decidi tentar de qualquer maneira, mas para minha surpresa nem sequer conseguiu se conectar. A única razão pela qual eu ainda tenho minha conta aqui é porque a plataforma da internet está bem. O aplicativo deve ser pelo menos funcional. Andrew M 3 de dezembro de 2016 Muitas questões nunca atualizadas Este aplicativo precisa de uma revisão por muito tempo agora. Falar para a equipe do QT revela que eles não têm certeza do que eles estão fazendo sobre isso, ou quando. Ainda não consigo acessar as notícias corretamente. Comprar um pacote de dados não se aplica ao aplicativo - o que é uma piada completa. Não há ferramentas técnicas de gráficos. Uma organização tão grande como QT é totalmente capaz de produzir um aplicativo apropriado, isso é uma bagunça total. Inacreditável. Marc V. M 20 de agosto de 2016 É Ok, use-o todos os dias sobre a marcha. A única coisa que me frustra é se eu colocar uma ordem limite, geralmente não consigo ver ou modificá-lo no menu de pedidos com este aplicativo. Dito isto, alguns dias, essa parte ainda funciona. É um assunto estranho e contínuo que tive com os últimos telefones usando isso. Em geral eu estou feliz com isso, mas por sons dele, eu sou o único Geoff Lewis 9 de maio de 2016 Como o Questrade, mas os aplicativos de ódio precisam ser muito melhores. Você não consegue ler escala facilmente e não tamanho automático para tela. O resultado é que você não sabe quando as tendências ocorreram. Especialmente quando apertar para aumentar ou diminuir o zoom. Terrível e precisa ser consertado. Além disso, apenas as encomendas realizadas no mesmo dia aparecem. Não posso verificar em pedidos mais antigos, mas ainda ativos. Graham Scholton 22 de novembro de 2016 Não foi atualizado em mais de um ano Questrade fez um ótimo trabalho com sua interface na web, mas este aplicativo é lixo absoluto e precisa de uma reconstrução completa. Muito facilmente o pior aplicativo no meu telefone agora. Jaymes croken 23 de dezembro de 2015 Não é mais utilizável Após a atualização que deveria transformar o aplicativo em 12 de dezembro, meu aplicativo foi carregado na nova versão uma vez. Depois disso, ele voltou para a versão antiga e agora não mostrará nenhum gráfico e é bastante inútil. Vocês precisam juntar isso. Todos os principais bancos canadenses têm melhores aplicativos do que o Questrade, e não demorará muito para que as pessoas comecem a levar seus negócios em outro lugar. Em vez de tentar atrair pessoas com iPads e taxas gratuitas, tente corrigir sua experiência de base primeiro 15 de novembro de 2016 Tem potencial. Cheio de erros no celular. Atualize este aplicativo. Crash todo o tempo no lançamento dizendo problema de conexão, mesmo que esteja conectado. Não pode rolar para baixo para ler os comunicados de imprensa. O uso de uma seta para trás leva você para fora da plataforma de negociação e em sua conta my. questrade Necessidades de trabalho. Joanna Chui 16 de julho de 2015 Não funciona em nada. Eu continuo recebendo a mesma mensagem dizendo que a conexão foi interrompida. Mas estou certo de que estou conectado a WiFi ou 4G. Chris Knight 4 de agosto de 2015 Usuário Lg g3 Falha principal na atualização mais recente no meu lg g3. Quando olho para minhas ordens abertas, não me mostra. O que poderia criar um desastre. Volte a usar o site agora. O aplicativo é lixo Dennis Kolk 7 de julho de 2015 Cant Scroll Corretamente Reclamado sobre o problema acima, foi corrigido alguns dias depois. Excelente suporte e o aplicativo está melhorando o tempo todo. De 2 até agora 4 estrelas Ryan S 18 de abril de 2016 Não é excelente. A única coisa para o qual este aplicativo é bom é comprar ou vender quando você não está perto do seu laptop. Um erro importante é que as ordens de parada colocadas no seu aplicativo de área de gerenciamento IG edge não podem ser vistas ou modificadas neste aplicativo móvel. Albert Roy Medina 16 de novembro de 2016 AVISO. Não troco com eles. Eu usei questrade durante alguns meses. Fiquei ocupado no trabalho, então eu liguei para cancelar minha atuação e devolver os fundos não utilizados para o meu banco. O agente disse que vai cuidar dele e me citou nos dias úteis. Alguns meses depois, descobri que a minha conta ainda estava ativa e eles continuaram me cobrando taxas de pacotes de dados por meses. Agora liguei de novo e o agente disse que falará com seu supervisor. Ele me deu o mesmo espião, mas não fechou o acct. Que fraude. Guitteaud Kvin 12 de janeiro de 2017 Apesar da minha anterior estrela. O aplicativo parece funcionar bem agora. Não experimentei nenhum tipo de erro. Eu vou devolver uma estrela para o aplicativo. O gráfico no aplicativo para dispositivos móveis não é atualizado corretamente quando você o atualiza ao vivo e compara com o preço atual do estoque. PampL são sempre atrasados ​​Duncan Frostick 6 de julho de 2015 Muito inutilizável Falta recursos básicos de usabilidade e, em alguns lugares, o aplicativo está simplesmente quebrado. Eu nunca confiaria em colocar um comércio através desta interface de má qualidade. James Easton 20 de outubro de 2016 Inutilizável Tentei usar seu aplicativo e site Android em vários navegadores sem sorte. Ao fazer o login no aplicativo, recebo uma mensagem dizendo que a conexão foi interrompida. Tente novamente mais tarde e, se eu pressionar backspace, carrega no menu principal do aplicativo. Mas, ao selecionar ações, carrega-se para sempre. Recebo a mesma tela de carregamento para sempre no site ao tentar acessar ações também. Parece que a única função que funcionou foi me permitindo transferir meu dinheiro para eles Como uma nota lateral, eu estou usando o S7edge Frankie B 10 de janeiro de 2017 Sem nenhuma razão, é interrompido, eu tenho ótima internet e um excelente telefone. Desinstalado e reinstalado, mas ainda falha para carregar. Este aplicativo é lixo. Hope Brown 16 de julho de 2016 Não vou deixar-me entrar Toda vez que eu tentar fazer login se eu estou usando Wi-Fi ou dados, isso me dá essa mensagem: a conexão foi interrompida. Por favor, tente novamente mais tarde. Muito inútil, se você não consegue nem usá-lo. Tony Ghanbari 2 de setembro de 2015 Meia aplicação Eu não entendo por que eles não conseguem entender isso. Eu não posso rolar para baixo também ver explorações dentro de uma conta, se não se encaixa na tela, qualquer coisa mais abaixo não pode ser vista. Eu acho que é hora de considerar outras corretoras de desconto. Chris Harrington 21 de junho de 2016 Atualização obrigatória Ao efetuar o login, recebo uma mensagem indicando que preciso instalar uma atualização obrigatória. Eu tenho a versão mais atualizada do aplicativo disponível. Literalmente inútil. Alexander Aleksandrov 1 de junho de 2016 Erro de atualização obrigatório Não consigo fazer login porque o aplicativo me solicita para obter uma atualização obrigatória. Não há atualização alejandro Masari 19 de agosto de 2016 lixo lento e difícil de usar muito leve em recursos. O aplicativo móvel thinkorswim é o padrão-ouro. Anson Osmond 10 de julho de 2015 Desde a atualização do Android para 5 de 4.4, este aplicativo tornou-se inutilizável. Principalmente é simplesmente não conseguir ver nenhum valor ao tentar obter cotações ou fazer pedidos. Não deveria ser uma solução difícil. Ainda funciona no meu tablet com o Android 4.2. 21 de outubro de 2016 Precisa de uma revisão Este aplicativo não foi atualizado desde 2015 e precisa de uma revisão de UI e, de preferência, uma reescrita completa para o design moderno do Android. Espero ver algo novo no futuro próximo. Tim C. Murphy 10 de outubro de 2016 Aplicativo horrível O aplicativo tem sido horrível há anos e Questrade continua a não atualizá-lo. Falando seriamente em deixar Questrade por causa disso. Muitas negociações atrasadas ou perdidas porque a aplicação não mostra ordens no local, portanto não podem ser modificadas. Kamal A 5 de março de 2016 Poderia ser melhorado O recurso de aplicativos não está perto dos desktops. Gostaria de poder acompanhar o progresso de minha carteira no tablet e ver mais detalhes da conta. Estou dando uma classificação de 3 estrelas simplesmente pelo fato de que eu posso colocar ordens de compra e venda quando eu estou viajando. Devs: atualize o aplicativo o mais rápido possível e adicione mais recursos. H B 18 de maio de 2016 Não funciona verificar o erro de conexão com a internet. Lixo. Se você colocar um pedido através de um PC, você não pode alterá-lo aqui, não o permitirá. O que é novo Informações adicionais Questrade IQ Descrição Questrade IQ Mobile é tudo o que você precisa para negociar ações - bem na palma da sua mão. O aplicativo de troca móvel inclui citações em tempo real gratuitas, ferramentas de pesquisa e vários tipos de pedidos. Você nunca perderá uma oportunidade comercial novamente. Gênio. É necessária uma conta QI Questrade ativa para usar o Questrade IQ Mobile. Abra uma conta no questrade. Com o IQ Mobile, você pode: - Negociar ações e opções em seus dispositivos iPhone 3GS, 4 ou 4S ou iPod touch - Obtenha cotações rápidas em tempo real para títulos de bolsas como TSX, TSX-Venture, NYSE, NASDAQ e Mais - Gerencie todas as suas contas de negociação Questrade onde quer que você vá - Coloque rapidamente negociações usando configurações personalizáveis ​​de entrada de ordens - Visualize facilmente as posições da sua conta, os saldos atuais e os saldos do dia do dia em dólares canadenses ou americanos - Edite suas listas de vigilância, que são sincronizadas automaticamente Com IQ Essential (tablet otimizado), IQ Web (plataforma online) e IQ Edge (plataforma de desktop) - Modifique rapidamente os pedidos aceitos. Gerencie as posições abertas e veja detalhes da ordem para pedidos executados - Acesse o Market Intelligence, nossas ferramentas de pesquisa premium. Se você tem uma assinatura de um pacote de dados avançado ou avançado, você também poderá acessar o Intraday Trader - Veja os artigos de ajuda on-line e assista a tutoriais em vídeo. Questrade LEIA AS SEGUINTES DIVULGAÇÕES Os tempos de resposta do IQ Mobile e a disponibilidade do sistema estão sujeitos às limitações de Sua conexão móvel e condições de mercado. Quaisquer negócios recebidos fora do horário normal do mercado serão inseridos no dia útil seguinte, com base nos melhores esforços. Existe uma exposição considerável ao risco na negociação de valores mobiliários e opções. Os clientes da Questrade devem considerar todos os fatores de risco, incluindo seu próprio perfil de risco e situação financeira antes da negociação. O que há de novo na versão 3.1.7 Nesta atualização, corrigimos alguns problemas de desempenho para mantê-lo atualizado e em movimento. Novo na versão 3.1.7 Nós adicionamos um botão mais na parte inferior da guia de pedidos. Se você tiver mais de 20 ordens abertas ou executadas nos últimos 30 dias, toque em Mais para carregar as próximas 20 ordens em seu histórico. Isso corrige um problema que fez com que o aplicativo fosse carregado lentamente ao visualizar um grande número de pedidos na guia de pedidos. Para ver o seu histórico de pedidos completo, acesse a atividade da minha Conta Contabilidade My. Questrade. Capturas de tela do iPhone

No comments:

Post a Comment