Wednesday 9 August 2017

The Forex Lifeline Ebookers


Você nunca receberá um emprego se você não tiver uma boa resposta para esta pergunta de entrevista de emprego freqüentemente. Selecione a resposta certa para determinar se você está preparado para uma entrevista de trabalho bem-sucedida. Por que você quer este trabalho Selecione a resposta certa: Eu gostaria de ganhar conhecimento e experiência nesta linha de trabalho Este trabalho oferece desenvolvimento de carreira a longo prazo Este trabalho é uma oportunidade real para eu crescer e desenvolver Eu posso causar um impacto e Trazer benefícios para a empresa Este trabalho me ajudará a assumir outro nível na minha carreira Teste suas habilidades de entrevista de trabalho Obrigado por tomar o tempo para entrevistar conosco, mas decidimos contratar outra pessoa. Nenhum candidato a emprego quer ouvir essas palavras após sua entrevista. Nota Responder a esta pergunta de entrevista de emprego errado pode custar-lhe o seu novo empregoGuardian Unlimited Netnews Como fazer uma fortuna na calma Como fazer uma fortuna no silêncio É mais bem sucedido do que o eBay, é o 11º lugar no mundo e tem 600 milhões de páginas Vistas por mês. Então, por que ninguém já ouviu falar de FortuneCity Victor Keegan descobre notícias da Net quinta-feira 21 de dezembro de 2000 Era 8h40 e meu convidado de café da manhã, Robin Caller, atrasado por trens, finalmente chegou. Nosso encontro foi adiado tantas vezes que tive que pedir-lhe para me lembrar qual era o motivo. Ele me disse que a empresa para a qual trabalhava era uma start-up da web britânica que achava que não tinha realmente o crédito que talvez merecesse. Oh, querido, pensei em mim mesmo, não um outro desses. Quantas impressões de páginas o seu site recebe todos os meses, eu pedi, para manter a conversa em andamento. Eu pensei que ele disse 600 e eu respondi: seiscentos Sim, ele disse. Cem. Seiscentos milhões. Seiscentos milhões eu engasguei. Espera, isso o colocaria na liga global. (Lastminute. Forcomparison, teve 38 milhões de impressões de página em outubro.) Sim, respondeu Caller, diretor comercial europeu, para a empresa em questão, FortuneCity. Ele acrescentou que era o 11º site mais popular do mundo, de acordo com as classificações autorizadas da Media Metrix para agosto. Mais tarde, verifiquei isso e confirmei que o FortuneCity foi, de fato, classificado como número 11 no mundo, colocando-o no topo da Divisão Premier da Web - por trás da Microsoft, AOL e Yahoo, mas apenas um lugar atrás da Amazon e três lugares à frente Do eBay, a casa de leilões de rede bem sucedida. De acordo com a Media Metrix, a FortuneCity teve 15,3 milhões de usuários únicos em agosto. Não é ruim para uma empresa ter começado há menos de quatro anos por cinco pessoas em uma sala traseira de Kensington High Street em Londres, perto de um beco ocupado por vagabundos. O produto principal do FortuneCitys é um espaço de construção de web gratuito, que vem com 100 MB de armazenamento gratuito para cada usuário. Ele ganha sua receita principalmente de propagandas. Em contraste com os milhões de libras gastas em promoção por gosta de Lastminute e Boo, tem onde tem com pouca publicidade - e ninguém parece saber quando um artigo foi escrito por última vez sobre isso. Eles pensam que foi há cerca de dois anos atrás. Caller, que obteve seu emprego em resposta a um pequeno anúncio no Media Guardian, admite: até certo ponto, temos tido sucesso apesar de nós mesmos. Você pode dizer isso de novo. Peter Macnee, presidente e CEO, diz: acho que somos a empresa de internet mais conhecida no mundo. Estou orgulhoso disso. Há muitas pequenas e infrutíferas empresas de internet que todos conhecem. Nos últimos dois anos, tem havido muitas empresas de internet que passaram a maior parte do tempo em campanhas de relações públicas. Eles eram os meninos do cartaz dos bons tempos e agora são os meninos do cartaz dos maus momentos. Estamos melhor colocando nossos recursos para construir um bom negócio. Estou feliz por não sermos os meninos dos maus momentos e que não somos usados ​​como um exemplo da morte da era dos pontos. FortuneCity foi iniciado por Dan Metcalfe que, inspirado no sucesso da empresa de construção de web dos EUA Geocities, iniciou uma variante no Reino Unido. A empresa permitiu que os usuários criassem seus próprios sites, incluindo a facilidade para construir casas e cidades virtuais e fazer parte de uma comunidade com seu próprio prefeito eleito. Seu slogan era: FortuneCity para as pessoas pelo povo. Dan e seu irmão Jeremy, que entre eles têm 40 das ações, ainda estão ativos no conselho, mesmo que trouxeram profissionais como Macnee, para dirigir a empresa. FortuneCity tem uma base estranhamente tranquila em Londres, com pisos de pinho e paredes caiadas ao final de um beco sem saída em parte dos ex-estúdios Woodstock da BBC em Shepherds Bush. A sede oficial foi movida para Nova York para fazer parte da cena pioneira dos EUA. Após uma questão de capital no mercado alemão (Duer), cerca de 30 das ações são agora de propriedade de cidadãos alemães. O maior acionista remanescente com 12,5 é o Time Warner, cujo próprio site foi quatro lugares atrás do FortuneCity em agosto no número 15. Metcalfe lembra com carinho os primeiros dias quando se tratava de tentar acompanhar o crescimento. Toda vez que pressionava o botão de recarregamento em seu computador, descobriu que dois ou três novos novos membros se haviam registrado - um crescimento que em breve seria medido em milhares e milhões. Nos primeiros dias, a empresa compartilhava instalações informáticas com vários pequenos provedores de serviços de Internet e ele teve que dirigir a rodada do computador da empresa para diferentes locais em um Beetle. A coisa maravilhosa sobre o FortuneCity é como ele conseguiu ser tão bem sucedido com uma promoção discreta. Não teve nenhuma publicidade nos últimos oito meses, uma vez que a empresa destruiu e cortou a equipe em face da inminente desaceleração nos mercados de captação de capitais -, mas afirma que os novos usuários continuaram registrando cerca de 4.000 por dia. O segredo é uma combinação de viral (como em vírus) e marketing de guerrilha. O marketing viral é principalmente passivo - quando a mensagem é passada por boca a boca ou por e-mail do usuário para um usuário potencial. A FortuneCity ajuda isso alimentando uma de suas propriedades de outra. Se alguém se registra no site FortuneCity, eles são oferecidos um nome de domínio V3 e eles podem optar pelo boletim de notícias, alimentando assim a natureza orgânica do negócio. V3, adquirido pela FortuneCity no ano passado, afirma ser o maior provedor mundial de serviços de redirecionamento, URLs de sites personalizados e correspondentes endereços de e-mail. A FortuneCity também possui o Hotgames, o site de jogos e Gelon, uma empresa Wap bem considerada, embora nenhum seja marcado com o nome da FortuneCitys. Gareth Williams, diretor de operações européias, diz que muitos usuários estarão usando o site FortuneCity sem realmente saber disso. O marketing de guerrilha é altamente ativo. Ele pretende obter o nome da FortuneCitys o mais alto possível nos mecanismos de busca de internets porque eles são a principal maneira pela qual as pessoas encontram seu caminho pela Web. Alan Mills, conhecido na empresa como o rei dos motores de busca, gasta quase todo o seu tempo engajando-se em táticas de gato e mouse com os engenheiros de software empregados por AltaVista, Google e AskJeeves para garantir a máxima exposição na rede enorme da Web . Uma dúzia de motores de busca representam 90 do tráfego total. Ele demonstrou obtendo páginas da Web grátis e página da Web gratuita digitada no motor de busca AltaVistas - e a FortuneCity emergiu no primeiro ou segundo lugar de quase 200.000 referências. Uma pesquisa similar no Google colocou o FortuneCity no 10º lugar em 765,000 referências para páginas web gratuitas. Parte da estratégia, ele disse, era obter o nome do FortuneCitys nos títulos e meta tags que aparecem perto do topo do código por trás de uma página da web. Mas os motores de busca estavam ficando sites mais sofisticados e muitas vezes ponderados pelo número de outros links apontando para o seu site. Você não sabe quais critérios eles estão usando, mas você pode resolver isso por tentativa e erro. Esse é o meu trabalho. A FortuneCity tem sido espetacularmente bem sucedida na construção de uma base de clientes global. Agora tem quase 20 milhões de usuários únicos (em comparação com 2,2 m para o último minuto, um dos sites mais conhecidos do Reino Unido) e afirma estar ainda em expansão de 5 a 10 por mês. Tem 130 funcionários, incluindo 55 na Europa. A sua quota de mercado é mais forte quanto mais longe é dos maiores mercados ocidentais (em parte devido à sua ênfase em sites de idiomas locais). O seu alcance no mercado no Reino Unido (medido pela proporção da população da internet usando seu site por mês) é de 9,4 e nos EUA 9,9. Na Alemanha é 17,4, na França 16,8, no Japão, 15,3, no Canadá 15,7, na Austrália, 12,4 e em Hong Kong, um surpreendente 43,2. FortuneCity é uma das poucas empresas de internet que tem uma posição de mercado líder em todos os principais mercados mundiais. É uma posição que muitas outras empresas da web só podem sonhar. Mas, como a maioria das empresas de ponto sabe ao seu custo, é uma coisa atrair usuários para o seu site, especialmente quando você está oferecendo algo por nada, mas muito outro para converter a base de usuários em receitas e lucros. As receitas (principalmente de banner) nos primeiros nove meses de 2000 aumentaram 90 em relação ao ano anterior para 9 m. Mas as perdas no mesmo período aumentaram de 14,7 milhões para 32,7 milhões. A empresa afirma ter tomado medidas corretivas. Ele cortou a equipe em 40 no início do ano, quando o clima mudou para o pior nos mercados de capitais e reduziu drasticamente seus gastos com publicidade e marketing. Ainda tem 26 milhões de euros no banco dos 97 milhões que ele criou quando foi público e calcula que sua taxa de queima (a taxa em que está perdendo dinheiro arrecadado de investidores) é de até um mês, o suficiente, afirma, Para vê-lo até 2002, quando espera equilibrar. Peter Mcnee diz que a empresa teve sorte, ou suficientemente inteligente, para levantar capital no início e reduzir suas operações mais rapidamente do que outras que agora estão reduzindo quase todos os dias. Isso deixou FortuneCity, diz ele, com dinheiro suficiente para transmitir. Nem todos concordam. Lehman Brothers diz que a recuperação de 40 no preço das ações da FortuneCitys na segunda-feira da semana passada (aconteceu no dia em que a Online estava visitando a empresa) não foi justificada e está preocupada com o fato de ter reduzido suas despesas operacionais ao mínimo e que há muito poucos recursos Para o crescimento. Lehman acrescenta: Estamos cada vez mais preocupados com a deterioração das perspectivas de receita Nós mantemos nossa classificação de Underperform. Macnee afirma que o analista da Lehmans fez pouco para conhecer o negócio e diz que eles deram a Vitiminic, que possui uma capitalização de mercado três a quatro vezes maior do que a FortuneCitys, uma classificação melhor apesar de suas receitas no terceiro trimestre serem menores Do que 10 das FortuneCitys. A realidade, diz ele, é que a comunidade de investimento institucional tem agredido na grande maioria das empresas de negócios para negócios e negócios para consumidores. Embora a empresa seja dependente da publicidade em bandeiras no momento, a Macnee prevê que a publicidade neste meio mudará drasticamente nos próximos seis meses com acesso a anunciantes de banda larga, incluindo tecnologias como transmissão de áudio e vídeo. Vai ser muito mais como um tipo de publicidade de televisão com recursos interativos antes de poder ver o conteúdo que você procura, você pode ter que se sentar através de um comercial de cinco segundos em vez de um banner estático. Ele admite que isso é um pouco contrário à cultura alternativa FortuneCitys, mas acrescenta: acho que há uma verificação geral da chuva que existe lá - que as grandes coisas que a internet pode fornecer não podem ser gratuitas. Isso é verdade, mas continua a ser visto em que medida os apostadores concordam. Afinal, se FortuneCity, com todos os seus usuários, não consegue gerar receitas suficientes para cobrir suas despesas, que tipo de mensagem enviaria a todos os outros

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