Sunday 13 August 2017

Renko Indicator Forex Worldwide Invest


Tópico: forex renko Aqui está o Range Bar Defination: quotRange Bars foram concebidos em 1995 por um corretor e comerciante brasileiro - Vicente M. Nicolellis Jr. Durante 13 anos, com uma mesa de negociação em São Paulo, onde os mercados locais tendem a ser voláteis, ele Lutou com o problema de como lidar com essa volatilidade e sua variabilidade. Finalmente, concluiu que a abordagem mais promissora seria eliminar o tempo da equação e apenas concentrar-se no preço. Afinal, é o preço que você troca (em vez de tempo, a menos que seja um mercado de opções). Essencialmente, isso reverte para os primeiros dias da Análise Técnica, e o uso de Apontar e Gráficos de Figura que apenas registra as mudanças de preços. Usando um intervalo constante, ex. 10, e abrir uma nova barra uma vez que esse intervalo é coberto, também se podem aplicar conceitos modernos de indicadores, baseados em barras. Em 1996, o conceito era informatizado, o que significava que muitos outros mercados poderiam ser estudados. A experiência nos últimos 8 anos mostrou que os Nicolellis Range Bars são particularmente bons em focar e esclarecer o movimento. A maneira pela qual uma quotcongestionada longa e meandrosa é condensada em uma ou duas barras, concentra a atenção no movimento essencial do preço subjacente, eliminando quotclutterquot desnecessário e quotnoisequot. Isso também facilita o uso de Trendlines. Eu parei de usar barras de alcance (apesar de incrivelmente bom) devido à alta freqüência de negociação que eles produziram. (Tipo de como Scalping.) Ive abrandou minha negociação para um horário de negociação diário de 4H. No entanto, em algumas noites durante a sessão asiática, eu as exibirei no meu gráfico. Mas esta é uma ocasião muito rara. Eu também uso um indicador pago por: Eu escolho este como muito atualizado e vem com um valor de vida de upgrades e o preço é muito razoável pelo que você obtém (e é um indicador não um script como a maioria dos outros, Então eu acho que ele funciona muito melhor) Obrigado, mas eu não posso comprá-lo simplesmente porque estou tendo isssues com a minha conta do paypal novamente. Mas só por intrests, como é diferente do renkoVideo Trade Recorder O Video Trade Recorder plug-in para Metatrader 4 O amplificador 5 é um gravador de comércio multicanal capaz de gravação de fundo simultânea de até 10 gráficos independentes em múltiplos terminais MT5 do amplificador MT5 (incluindo gráficos minimizados e de fundo). Console de gerenciamento de comércio Projetado para gerenciar seus negócios de Forex Metatrader para você. Você pode definir sua configuração inicial de Stop Loss, Take Profit e outros trade management, como Break Even e Pip by Pip, que podem ser interrompidas em um certo nível de lucro. Também terá lucro em 1 a 5 alvos especificados, fechando um tamanho de porcentagem em cada alvo. Além disso, muito mais.

No comments:

Post a Comment