Wednesday 14 June 2017

Ochuko Forex Charts


Ação de Preço Simples Padrão de Padrão de Negócios Padrão de Negócio Juntou-se a fevereiro de 2007 363 Posts Ação de Preço Simples. Negociação de Padrões Harmônicos Para ter sucesso como comerciante de forex, você precisa de a combinação certa de estratégia e ferramenta para determinar com precisão a direção do mercado e negociar de acordo. Armado com a estratégia de negociação correta e as ferramentas, a próxima coisa que você precisa desenvolver é a confiança para sempre fazer uma troca quando uma superfície de oportunidade. O que muitas vezes desmoraliza a maior parte do comércio em ascensão é a incapacidade de saber com precisão onde o mercado está indo, essa é a causa raiz da perda de confiança. Quando um comerciante perdeu a confiança em seu sistema comercial, ele deixou de seguir suas regras de negociação e isso inevitavelmente leva a uma chamada de margem em sua conta de negociação. Uma das chaves para ganhar como comerciante é desenvolver um sistema de negociação e continuar consistente ao seguir suas regras comerciais dia a dia. Fazer isso aumentaria a confiança em sua capacidade de levar a próxima troca sabendo perfeitamente que sua ação é baseada na experiência. Com base nos meus anos de negociação no mercado forex, venho descobrir que PRICE é o melhor indicador e o desenvolvimento de seu sistema em torno de PRICE ACTION o ajudará a alcançar ganhos consistentes. Hoje, tantos comerciantes exploram Price para saber antes de onde colocar seus negócios e também a sua saída. Uma vez que você se juntar ao vagão da banda de comerciantes usando ação de preço para analisar o mercado, você ficaria feliz, especialmente se feito corretamente. Neste segmento, eu estaria compartilhando meu sistema de negociação de ações de preços e as ferramentas que uso para determinar a tendência do mercado, retração e pontos de viragem. Uma das estratégias que eu também uso para trocar o mercado forex está usando o padrão harmônico. Uma combinação de padrões harmônicos e ação de preços dá alta probabilidade de sucesso. Eu estaria demonstrando tudo isso durante o curso deste tópico. Vou levar o meu tempo para explicar os meus arranjos comerciais, explique onde eu estaria colocando meus negócios. Se você seguir este tópico de forma consistente, você aprenderá muito sobre ação de preço e padrões harmônicos. Eu faço meu comércio analisa facilmente e precisa usando um conjunto de ferramentas de negociação baseadas em ação de preços e padrões harmônicos. Essas ferramentas foram desenvolvidas com base em ação de preço puro e padrões harmônicos corretos. Com essas ferramentas, você poderá negociar o mercado com facilidade. Essas ferramentas permitem que você digitalize mais pares e escolha somente pares com configuração de alta probabilidade. Antes de prosseguir para discutir mais sobre este artigo, deixe-me levar o meu tempo para descrever o indicador de negociação forex que eu estou oferecendo aqui: Indicador Multi-Candle Stick Pattern: Isso verifica todos os cronogramas e gera alertas baseados em ação de preços de velas. Por exemplo, se você estiver negociando em um gráfico de 1 hora e há uma formação de velas no período de tempo diário, você receberia um alerta instantâneo em um período de tempo de 1 hora. Linha Multi-Suporte e Resistência: Este indicador desenha automaticamente apenas suporte e linhas de resistência válidas em todos os cronogramas. Multi Trendlines: Este indicador desenha Tendências em todos os quadros de tempo, assim como o indicador de resistência de suporte múltiplo. Forex Rescue Harmonics: ajuda a desenhar padrões harmônicos válidos com alto potencial de vitórias. Eu estaria oferecendo o meu comércio criado gratuitamente aqui e talvez resulte como resultado das configurações publicadas. O propósito de fazer isso é educá-lo sobre como aplicar a ação de preços e padrões harmônicos efetivamente para negociar o mercado cambial. Se você deseja obter nossas configurações de negócios ao vivo entregues a você por e-mail, você pode CLICAR AQUI para se inscrever. Por um tempo limitado, estaria dando uma licença GRATUITA de 14 dias para todas as minhas poderosas ferramentas de negociação, depois disso, se você estiver interessado na versão do tempo de vida, bem como obtendo acesso ao meu fórum de negociação ao vivo, você pode proceder a colocar uma ordem. Se você usá-los para este período limitado, você estará convencido de que isso é tudo o que você precisa para se destacar como comerciante forex. A ação do preço de negociação e os padrões harmônicos seriam tão simples. Meu objetivo é torná-lo mais simples para que o desenvolvimento da confiança levaria ao progresso. Por favor, tome nota, apenas profissionais sérios são obrigados a contribuir e aproveitar esta licença gratuita. Você pode baixar o indicador imediatamente. Após o download, siga as instruções de instalação no vídeo. O link para o vídeo está contido no arquivo zipado. Ação de preço simples: negociação padrão de padrões Para ter sucesso como comerciante de forex, você precisa de uma combinação certa de estratégia e ferramenta para determinar com precisão a direção do mercado e negociar de acordo. Armado com a estratégia de negociação correta e as ferramentas, a próxima coisa que você precisa desenvolver é a confiança para sempre fazer uma troca quando uma superfície de oportunidade. O que muitas vezes desmoraliza a maior parte do comércio em ascensão é a incapacidade de saber com precisão onde o mercado está indo, essa é a causa raiz da perda de confiança. Quando um comerciante perdeu a confiança em seu sistema comercial, ele. Muito obrigado Ochuko, vai tentar. Uma pergunta: baseia-se na regra ZUP ou mr pips ou você tem sua própria regra. Muito obrigado, Ochuko. Recebi um e-mail, e tudo funciona bem. No entanto, não tenho certeza sobre a configuração que vejo no par que acabei de anexar. Não tenho certeza de onde é a perda de stop. Está no local marcado com o número quot1 ou o número quot2quot (veja a imagem em anexo). Acho que o ponto de entrada está na linha tracejada verde - onde a flecha branca apontando no meu gráfico. Isso é correto Por que há Tire o lucro 1 se não houver Tome lucro 1 na verdade, quero dizer, nós tiramos o lucro 1 no painel no canto superior esquerdo, mas sem nenhum número (nível). Há apenas tirar lucro. Oi Simbad, todas as perguntas que você levantou foram abordadas no vídeo que acompanha os indicadores. Sim, às vezes, você obterá apenas um lucro obtido e algumas vezes 2, tudo depende das condições de mercado Oi Ochuko, Obrigado por comentários. Eu abri 8 pares em H1 TF e havia duas configurações de padrão de gráfico. Sinto falta de um deles (não estava no meu computador durante a formação de padrões e quando o preço do ponto de entrada cruzado), e eu troco um deles - e posso dizer que é incomum, preciso (quanto à entrada e saída). Aquele que sinto falta ainda está se desenvolvendo de forma positiva - ganhará com certeza, porque mesmo que o preço caia para o nível de entrada, seria um ponto de equilíbrio, porque eu iria mover a perda de parada para o ponto de equilíbrio (1 ou 2 pips, apenas para tomar positivo Comércio) porque lá. Um bom Simbad. Quanto mais você continuar usando essa ferramenta, mais fácil será a negociação de forex. Ação de preço simples. Padrão de padrões genômicos. Bom dia, aguardar o indicador de códigos de ativação, o que foi escrito sobre forexfactory é verdadeiro ou é a fraude usual. Amizade Francesco Grego. N: b. Os códigos de ativação postados ontem são: 4a912476 mail: gold78hotmail. it Usuários cuidado, ------ é o embutimento de publicidade do site usual. A publicação acima é o e-mail que enviei para esse site, mas não recebi nenhuma resposta. Que bom exemplo de seriedade. Eu vejo que você não entende a definição de fraude. Se eu optar por ignorá-lo, isso significa que é um golpe. No entanto, fiquei por algum tempo tentando retirar algumas coisas pessoais. Agora estou totalmente de volta e manteria esta publicação fresca com negócios lucrativos. Também estaria disposto a responder suas perguntas em tempo hábil. Gold78hotmail. it. Verifique seu e-mail para sua senha e informações de login. O indicador foi ativado.

No comments:

Post a Comment